Pense


                                

Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita, já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era ‘fria’, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudarquem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim.



Hoje em dia posso dizer que eu me acustumei com a dor, ela chega a ser minha amiga, nem se importa em bater na porta, já chega e se senta no meu sofá. A dor para mim virou uma defesa, uma forma de me precaver. Eu me acustumo com ela para que em situações extremas ela não pareça tão cortante. Ela vem de forma diluída, corrói um pouco, mas sempre me informando que o pior virá depois. E eu me preparo para o pior, sentindo cada faísca dessa dor diária, acustumando com sua elevada temperatura e com as pequenas queimaduras que ela vem a me causar. É como anti-doto de veneno feito pelo próprio. Eu já construí minhas saídas de emergência, já arrumei o jeito quase certo de escapar. Talvez isso se chamaamadurecimento, talvez seja só uma conversa de bar, mas a dor sempre está aqui, e com ela que eu construo meus muros. (sonhosde-garoto)





 quantas vezes você tentou apagar aquela pessoa da sua vida, mas não conseguiu? (mvst)




 
Parece que quanto mais eu me importo, mais a dor aumenta. Então, alguém pode me dizer como eu faço para não me importar?
(pequenos-acasos)

                                


O que eu falar de mim vai fazer alguma diferença? O ser humano sempre julga pela a aparência mesmo. Nick Jonas


                               


Meu sorriso significa várias coisas, menos felicidade. Ás vezes quer dizer que eu estou bravo, outras que eu não sei continuar o assunto. Mas na maioria das vezes significa que eu estou triste, mas prefiro fingir que estou feliz pra não ter que explicar o motivo pra alguém que não vai entender.


   1 2