7 Aprendendo e .... aprendendo '-'



5b7633f5f872af7102dc74d417a8ac72f6aaf0d5_m_large

Eu sei que eu estou errada ok?
Bem, vamos dizer que eu não ando indo pra escola muito '-'
Super errado não?
É tive que aprender da maneira mais difícil!
Hoje a minha diretora me ligou perguntando pela minha mãe, falei que ela não estava e ela me disse que minha mãe tem que ir a escola para elas conversarem sobre as minhas faltas!
To ferrada ¬¬'
Minha mãe vai me matar!!!
Mas, disso tudo tiro uma lição, não falte escola se a diretora tem seu telefone!
Uma promessa?
Prometo não faltar mas na escola!
Beijos!




7 comentários:

Thalita Oliveira disse...

OMG isso não se pode fazer mesmo, sempre mate aula e peça para alguém dizer que vc está doente '-' , jamais apenas falte, assim alguém vai desconfiar e ah uma técnica infalivel, use a desculpa da cólica, mana isso já me salvou várias vezes..hihi

Mas enfim flor seguindo aqui õ/

Topo sim a parceria *-* , amei seu blog, o lay tá muito lindo *o* , já vou colocar seu banner lá no meu blog, me link aqui ok ?

Bjim , bjim

Cantinho de uma garota

Jacque disse...

A sua situação tá ruim mesmo...mas você estava errada...qualquer coisa segue as dicas da Thalita rsrs =D
Bjs!
garotasinstyle.blogspot.com

Gossip disse...

Pois é meninas errei e errei muito feio né?
Mais a pro meça esta de pé e eu não vou faltar mais! ♥

Karoline disse...

oie flor estou passando aqui para dizer que o ME esta procurando colunistas para o blog, se quiser se inscrever http://material-extra.blogspot.com/
beijos e obrigada.

Evy disse...

D'nada linda *----------*

nicoli dauzacher disse...

seguindo aqui, pode seguir de volta? beijão!
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Isabela disse...

Olá fofa adorei o seu blog os posts tudo muito lindo. seguindo ja! RETRIBUI tbm! bju

http://instyllee.blogspot.com/

Postar um comentário