5 O que eu faço agora? ♥


Sincera mente, eu tenho vontade de esganar a S. ela agora veio de papo com o J. e adivinha o que ela disse pra ele?
Que eu gosto dele!
 Logo eu !
Com tantas pessoas naquela escola por que aquela megera veio implicar logo comigo?
Puxa, eu sou uma boa menina não sou?
Nunca fiz mal a ninguém que não merecesse!
Mas esse não é o caso, o caso é o J. ele é um menino super fofo da minha escola, ele é tão fofo que no dia do aniversário da irmã dele de 7 anos ele se vestiu de principie e foi dançar uma valsa com ela que estava vestida de princesa!  
 Foi lindo demais ver aquela cena. Como eu fui na festa?
Simples, eu sempre encontro a irmãzinha dele no parque aqui perto de casa e nós ficamos conversando sobre tudo!
Ela é um amor de pessoa!
Mas voltando ao assunto, agora que ele acha que eu gosto dele ele fica super tímido quando eu estou por perto, e pra falar a verdade eu não tenho coragem de desmentir tudo pra ele!
Ai Meu Deus!
                                                  O que eu faço agora?


5 comentários:

Anônimo disse...

Hoy fendo uma visitinha aqui *-*
lindo seu blog adorei♥ muito
obrigada pelo carinho e elogios
seu blog tem muito futuro viu parabéns *-*

Jacque disse...

Oi, quer fazer parceria com o meu blog? Qualquer coisa me avisa lá no meu blog!
Beijos!
garotasinstyle.blogspot.com

Jacque disse...

Claro =D Seu blog já está lá também!
Bjos!
garotasinstyle.blogspot.com

Unknown disse...

Teenso !

talitafgirl.blogspot.com

Gossip disse...

Pois é Talita!!
O que eu faço agora??

Postar um comentário