5 Um príncipe disfarçado



Meninas *-*
tenho duas coisas pra contar para vocês hoje:
a) Então, vocês lembram sobre o meu problema com a escola aqui certo?
não teve jeito, tive que contar pra minha mãe TU-DI-NHO e acreditem ou não ela não me estrangulou!
b) De uns tempos pra cá tenho tenho ido mais a escola e conseqüentemente conhecido mais as pessoas (sendo umas necessariamente não merecidos ser chamados de "pessoas" mas não vou xingar os pobres dos animais!) que estudam comigo, na minha classe estuda um garoto que os ani...ani...(prometi não xingar os pobres dos animais mas nesse caso é IMPOSSIVEL) ANIMAIS do clube da Luluzinha ( mas conhecidos como amigos e seguidores do B.) adoram implicar, por que? Simples, o garoto é super inteligente. devo admitir que já senti uma invejinha dele quando a prof  de português entregou um 10 bem redondo pra ele e pra mim um mísero 4  mas, foi uma invejinha boa gente juro!
Semana passada a prof de português passou um trabalho em duplas, até ai nada de novidade por que ela sempre vem com uma dessas mais dessa vez ela ia escolher os pares!
Acabou que eu fiquei com o bonitinho er...quer dizer o menino inteligente que eu vou mencionar aqui como T. e agente marcou de estudar no parque aqui perto de casa, depois da gente fazer o trabalho (Que ele fez sozinho por que pra variar quando ele me explicava alguma coisa eu ficava com cara tipo " Hein?") eu perguntei se ele queria tomar um sorvete comigo ele aceitou e fomos tomar sorvete eu pedi um de flocos com cobertura de morango ( Meu sorvete favorita *O*) e ele pediu o de creme ( Meu segundo favorito *O*) e assim começamos a conversar sobre as coisas e ele me falou sobre a sua irmãzinha, ele me contou que a sua irmã está em coma, e o pior é que ele se culpa por isso, por que a irmã entrou em coma em um acidente de carro em que ele estava dirigindo. Nooosa eu fiquei super mal por ele, agora eu e o T. somos super amigos e eu já fui até com ele visitar a sua irmãzinha, ela é tão bonitinha mas, ao mesmo tempo parece tão...fria ligada aquelas maquinas!
MAS, vamos torcer pela sua recuperação não é meninas? Vou avisar sempre a vocês sobre a saúde da pequena princesinha!

P.S.: voltando ao negocio das faltas eu fui na diretoria e tipo eu estou com 56 faltas, quando eu vi aquilo foi tipo: To fudida !
P.P.S.: Peço desculpas aos animais que foram ofendidos na produção desse post!

                                                                                         Com muiiito amor,

5 comentários:

Isabela Farfalla disse...

Obrigada flor pela visita. vou passar sempre aqui beijos isa

http://instyllee.blogspot.com

Anônimo disse...

sei sim linka aqui:
http://portfolio-extra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fiquei impressionada com o seu blog,tem poucos posts mas já virei fã!
Você escreve muito bem!Devia escrever um livro kkk
Amei muito o seu blog.Aceita parceria?
romantic-teen.blogspot.com

Anônimo disse...

Quer ser destaque no Romantic teen? acesse http://romantic-teen.blogspot.com/p/contato.html preencha e na mensagem escreva Quero ser destaque no RT!

Gossip disse...

Lidos e Respondidos >.<

Postar um comentário